domingo, 14 de fevereiro de 2010

As the years goes by... (Equalizando você..)

O Tempo... A maravilhosa dádiva do tempo! Ele passa rápido e cabe a nós puxarmos tudo que pudermos dele... Cabe a nós aproveitarmos e saborear cada segundo em Slow Motion! É assim que eram as horas a fio passadas em uma varanda. Conversavamos sobre tudo, estranhos recém-conhecidos, porém, tão próximos! Sempre carinhosa, tão meiga, com os melhores bordões... Quem ficava ao seu lado sem ouvir um: "Ô meu Deuso!" ou "Êita que Pittona!". Pecadim de garota... Hoje, um Pecado de Mulher!
O tempo voou! Sinto que foi ontém pela manhã que a puxamos para o grupo na escola; pela tarde que vivemos as conversas e a amizade crescendo cada vez mais; e pela noite que terminamos a escola, com o sorriso dela... Aahh! O sorriso dela... estampado... Tive certeza que era a mesma Mon Bijouzim de sempre, meiga, porém, muito certa sobre quem era. Menina-Mulher. "O olhar mais sincero... ♫
F. Talita, Tali, Ta, Tata, Lita, Fran-Fran! Ouço notas musicais... uma melodia leve ao som de "Can't take my eyes off you"... uma lembrança da vasta trilha sonora que fez parte dessa história! Desejo-lhe todo o amor que houver nessa vida e algum remédio anti-monotonia! Pois é difícil não gostar desse seu All Star branco (e brilhoso)... Nos enternemos no paraíso e vamos dar um tempo por lá ou ficaremos Na sua estante, afinal, eu te adoro... te acho foda! E não quero esperar você ir embora para dizer... Te Amo, Mon Bijou... Minha Jóia/Princesa! Feliz Aniversário!
Do seu Anjo da Guarda.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ultima Postagem: 14 de fevereiro.
Como assim? Gosto tanto dos seus pots, e voce não posta nenhum a 2 mese? poxa vida....

hehe, é que eu adorei achar esse blog! esse pot de niver que voce fez pra "Mon Bijou" ficou tão bom! Principalmente o final, miturando parte de musicas! (queria ganahr um desse tbm)
achei seu blog a pouco tempo, sempre entro pra ver as novas e nunca tem :(
pô, vc curte renato russo e Shakespeare *-* poste algo Sr. Lunatico Fanatico Apatico e enigmatico.