segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Minha linda menina

Linda, teu cabelos vermelhos...
Embalados pela brisa noturna, dançam como chamas...
Seduzem meus olhos!
Linda, seus olhos carregam o brilho da lua...
Serenos a me acalmar...
Mas quando me amam, ardem em chamas...
Devoram-me!
Linda, o toque de sua pele é suave como o toque das nuvens...
Quando me envolve em teus braços,
Sinto cada uma das correntes de emoções que passam por ti,
Minhas mãos deslizam por teu corpo buscando, desesperadamente,
O teu socorro! Que socorras este desejo crescente em mim...
Linda, teus beijos mais doces que o mel...
Me envolvem em um turbilhão de cores
Me colocam em órbita em volta da minha estrela maior... Você!
Linda, quando nos amamos...
Nossos corpos se encontram num leito majestoso como o Firmamento
O brilho do Luar banhando nossos corpos!
Teus beijos calorosos... Os abraços que desejei... O calor que me alucina...
Em um ápice de emoções... nos tornamos, finalmente, um!
Dois corações em busca de amor... Duas almas em busca do seu complemento...
Dois corpos em busca do prazer... Enfim, tornam-se um!
E, desta fusão de corpo, alma e coração,
O universo jamais será o mesmo, minha linda!
Ninguém consegue negar a magia que há no encontro de duas Almas Gêmeas!
-
"Amor é quando agente mora um no outro" - Mário Quintana
"Amar não é apoderar-se do outro para completar-se, mas dar ao outro para o completar"

Nenhum comentário: