quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Voz do coração...

"Quem um dia irá dizer que existe razão às coisas feitas pelo coração? E quem irá dizer que não existe razão?"

Estive anestesiado. Como um naturalista, que estuda pássaros, eu me ausentei e me restringi a somente observar... Observar a vida como se dela não fizesse parte... Isto, modéstia parte, faço com maestria. Sentia muitas vibrações, sentimentos, gritos e clamores vindos a mim, mas não me importava com eles. Só os observava.
Mas não agüento a tristeza de uma mulher... Foi isto que perfurou a barreira que me separava da realidade, invadindo um espaço pessoal... Meu espaço surreal.
Frágil... puro... magnífico... Era uma magia inexplicavelmente arrebatadora! Um coração frágil... cheio de uma pureza que, geralmente, é designada às crianças... Senti sua fonte de amor e carinho. Já não pude mais somente ser um observador alienado... Toda aquela magia me envolveu, me tirou de um casulo.
Tal coração pertence a uma doce mulher... Misteriosa! Seus olhos carregam o brilho da lua e teus lábios o gosto do mel. Sempre estivera por perto, mas jamais me permiti aprofundar em teu mistério.
E foi assim que a encontrei... Naquele dia, em uma praça de alimentação... Tenho certeza que não sonhava, seus olhos brilhavam e sua voz tão doce me encantava. Ainda assim, não poderia conquistar um coração ferido. Aquela palpitação a mais na contagem de meus batimentos não poderia existir...
Mas não adianta... sou um apaixonado! E ela, a tentação ao meu coração. Sua história, seu sorriso... Seus olhos, inexplicavelmente belos, que guardam o brilho e o mistério da lua, seus lábios finos, delicados e doces, nem parecem ser reais... Me perdia cada vez que aqueles olhos me encaravam... a cada momento que sorria... em cada sussurro...
Logo eu, que julgava saber me controlar... Saber a hora de parar... Ser até traiçoeiro por saber brincar tão bem com tal sensação... Fui enrolado por esta paixão!

Passei a sentir sua falta... A contar cada um dos longos minutos para poder vê-la... E não sentir passar nenhum dos poucos minutos ao seu lado... Teu abraço faz o tempo parar... Teu beijo me faz voar entre as estrelas ou mergulhar fundo no oceano!
E o seu olhar... O mais belo, sincero, profundo, puro...

-
Eu quero ser o ar que tu respiras... Eu quero ser o pão que te alimenta
Eu quero ser a água que refresca, o vinho que te esquenta!
E se eu cair que caia em teu abraço... Se eu morrer que morra de desejo
Adormecer dizendo que te amo e te acordar com um beijo!
Quero escrever na areia sua história junto com a minha
E estou apaixonado e este amor é tão grande.
Que estou apaixonado e só penso em você a todo instante!
-

Nenhum comentário: