quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Retrato 3x4

Louca saudade esta que me invade o peito;
Toma-me em completa nostalgia! Busco nos detalhes encontrar você...
A vejo em tudo ao meu redor... Em uma palavra dita, em um sussurro trazido pelo vento, nas músicas que invadem meus ouvidos...
O dia parecia mais cinza... Apesar de um céu esplendido se estender acima de mim.
Olhei no 3x4 que lhe ‘roubei’... Em tão boa hora que agradeci por tê-lo pego.
Seu sorriso de menina contornava delicadamente seu rosto jovem... Os olhos espertos, no 3x4 estão calmos e serenos... Seu olhar que eu conheço tão bem e que me intriga sempre! Os cabelos curtos rebeldes, porém, molduram tão bem o seu belo rosto...
A face perfeitamente simétrica: boca pequena, pele morena, olhos grandes e expressivos, nariz delicado...
Senti ciúmes do fotógrafo, neste momento. O que teria ele feito para que pudesse capturar aquele lindo momento? Ah... Ele esteve lá, naquele momento. Apreciara cada gesto e movimento... Mas o melhor instante, creio, está eternizado naquele pedaço de 3x4!

Bendito o momento que o afanei.

Nenhum comentário: